quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ganhar Dinheiro Fácil na Net e Sem Esforço


Ganhar Dinheiro Fácil na Net e Sem Esforço


Para ganhar dinheiro na Net é simples e fácil. Já ouviu falar dos sites PTC?! Não?! Pois então, são site que hospedam links de empresas ou propaganda, cujo quem visualizar eles são pagos. Isso varia de site para site. Tem sites que pagam de U$0,01 a U$ 0,10. Você cadastrando neste site você já pode ver que quando vc clicar no link vai ser adicionado na hora o seu dinheiro. Só que ñ é na sua conta bancaria. Vc primeiro deve juntar a grana mínima para pode receber este dinheiro. O Payout Minimun (Pagamento mínimo) varia de site para site tb. Aproximadamente de U$ 2,00 a U$ 50,00.
Existem pessoas que ganham muito dinheiro com isso. Lá nos EUA e na Europa é uma nova onda dos jovem ganharem dinheiro. Tem relatos na Internet de pessoas q ganham mais de 1000 dólares por mês. Não irei colocar nenhum exemplo pq vc poderá ser um deles também. Não deixarei nada comprovando q eu ganhei dinheiro com isso pq podem achar q é mentira. Por isso testem vcs mesmos. Os sites ñ contem vírus para via das dúvidas de muitos.
Em cada site vc deve esperar 30 seg por cada visualização de para ser creditado o valor para vc. E como vc pode ter de 3 a 60 links isso é meio chato de se fazer. Como existem mais de 1000 site do tipo, é CHATO vc clicar neles todos, ñ?!
Sobre o pagamento demora cerca de 15 a 3 mês para ser creditada na sua conta. Pq? Por que eles devem verificar sua conta, para ver se ñ tem nada infligida o TOS(Term of Servicy/Termo de Serviço).

Com o dinheiro ganho vc pode tanto quanto fazer compras em alguns sites de vendas que aceitam pagamento dos Bancos On-lines q vc irá cadastrar, poderá fazer contas premiuns em sites de servidores, tipo EasyUpload, RapidShare, Megaupload, etc. Tem como vc juntar uma boa grana e enviar para sua conta On-line.

Acho complico, tedioso e enrolado para fazer isso para ser conseguir uma graninha?!

Não tem problema vc pode cadastrar em vários sites e ñ precisar de clicar em nada para ganhar esse dinheiro. Usando o programa MULTICLICKER. Isso, com este programa vc ñ precisa ficar clicando nos intedioso links. Basta vc casdastrar nos site e colocar no programa. Mais abaixo tem um vídeo aula feito por uma amigo meu (++RiptoR++) que tb está ganhando dinheiro com isso. Cujo, tb foi indicado por mim. Nesta vídeo aula ensina tb, como ganhar cadastrar nos sites de Banco On-line e PTC.

Certo, agora vamos para o que interessa, GANHAR DINHEIRO.
Primeiro vc deve fazer sua conta em um banco On-line. Cadastre-se nestes Três bancos On-line: AlertPay
PayPal
Pagamento Digital
Depois de cadastrado vc vai baixar o MULTICLICKER e uma planilha onde se encontra os site e os links dos sites de PTC.

Baixe clicando aqui seu programa e sua planilha

Aqui está o Video-Aula que ensina como usar o Programa e como cadastrar nos sites de PTC e Banco On-line.

Video-Aula by ++RiptoR++

Depois de cadastrado vou ensinar como fazer para ganhar grana mais rápido.

Em cada site q vc cadastrar tem como voce pegar um link para vc se Referir. Referir, o que é isto? Referir é quando vc indica alguém, ou seja, vc vai poder cadastrar pessoas abaixo de vc e ainda ganhar pelos clickes deles. Como assim? Quando vc se cadastrou nos site, vc gera um link para vc usar ele qd for indicar alguém. Vc lembra dos links q vc usou para se cadastrar? Qd vc estava cadastrando te um lugar chamado "Referrent". Neste local provavelmente vc vio o nick "Tulio666" ou "cthulhu666". Vc é um referido meu, pq eu estou te indicando. NÃO É POSSIVEL SE AUTO INDICAR.

Depois de ter explicado o que é referido, vou fazer vc ganhar mais. Vc pode pegar o seu link de referencia e cadastrar dos e-mails FAKE, referindo vc mesmo. Como? Vc fará (ou se já tiver) duas ou três contas (deverá cadastralas nas contas de Banco On-line tb) e referir vc msm com o link, ou seja, vc vai colocar eles como Referidos seu. E vai ganhar pelos cliques deles também. Só q vc faz isso só com sua conta principal. Pq não colocar mais, se eu ñ preciso ficar clicando? Pq vc deixará muito na "Cara" q vc tem um cheater (BOT, autoclicker, multiclicker, etc.) e poderá ser "BANIDO" do site sem aviso prévio.

Logo, vc irá dobrar o modo de ganhar dinheiro. E se conseguir indicar mais amigos para vc é melhor, pois vc fará de sua conta mais confiavel, pois terão pessoas com referidos também. E não será só vc e uns 3 referidos, q só clicam. Não se esqueça de pedir o dinheiro deles também. Pq só ficar clicando sem pedir o dinheiro tb pode paracer que é uma fralde.

OBS.: Qd for cadastrar suas contas fake, vc deverá antes reinicar o modem (desligar e ligar). Pq? Para renovar o seu IP de internet e com isso efetuar seus novos cadastratos.

_____________________________________________________

SAIBA TAMBEM COMO GANHAR DINHEIR COM:

CONHEÇA O EASY SHARE

CONHEÇA O FREAK SHARE

Um comentário:

  1. Foda d+ esse programa, em 2 semanas já juntei 40dolares e comprei Whey protein pela net!
    Foda d+, tudo no 0800. hehehe vlw!

    ResponderExcluir